Top Service Electrolux Manaus

logo-empresa

FAQ

Funcionamento

• Verifique se o plugue do cabo elétrico do produto está ligado corretamente e se a tomada está energizada.

• Verifique no quadro de disjuntores se o disjuntor deste produto caiu para religá-lo.

• Se a tomada no local for conforme NBR 14136 (padronizada) e o plugue do produto não encaixar nela, a Electrolux reconhece e permite o uso do adaptador NEMA, certificado pelo INMETRO (Portaria nº 324/2007). Esse adaptador é vendido em nossa Rede de Serviços Autorizados. Para a situação inversa, ou seja, produto com plugue padronizado e tomada no modelo antigo, recomendamos a substituição da tomada por uma padronizada por um eletricista qualificado, instalando-a de acordo com a ABNT NBR 5410, pois neste caso a Electrolux não reconhece e não permite o uso de adaptadores.

• Verifique a tensão correta para o produto, se ligado em tensão incorreta poderá ocorrer dano em seu funcionamento.

Newsletter

Cadastre-se e receba nossa newsletter com novidades para você!

logo rodape
  • Tel.: (92) 3004-8677 / WhatsApp: (92) 98445-5683 (comercial) / (92) 98464-8416 (serviços)
  • atendimento@topeluxmanaus.com.br
  • Avenida Djalma Batista, 1071 . Nossa Senhora das Graças
  • Manaus . AM . CEP 69050-010
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Bruc Internet